terça-feira, 6 de março de 2007

O mundo foi invadido por bloggeiros

Blog é um termo criado para definir uma página virtual na rede mundial de computadores (web) onde o usuário pode expor seus textos sem ter que necessariamente dominar a linguagem HTML.
Desta forma vários internautas podem utilizar-se desta ferramenta que pode ser mudada e trabalhada sempre. O texto nunca está definido, ele pode ser manipulado e aperfeiçoado sempre que o usuário julgar necessário.
Blog pra mim hoje é mais uma forma de comunicação e interação com o universo,
forma de expressar suas ideias, dúvidas e depoimentos sobre vários assuntos;
um exemplo, tenho dúvidas sobre a tecnologia usada em um novo cosmético adquirido, posso deixar meus comentários em alguns blogs como posso pesquisar na internet, as duas formas me levam a uma solução bem aceita.
O blog hoje perdeu um pouco da sua ideia de origem que seria um diário virtual, e ganhou finalidades mais nobres fontes de estudos e publicidade de grandes empresas.
Assim é o mundo multimídia: inovador, criativo, moldavél, dinâmico e rápido; ficar atento as novidades é o fundamental a ser feito nessa mundo digital.
Por um desses motivos estou postando nesse blog hoje, pura procura incessante de conhecimento na minha área de graduação.
O que antes me parecia vazio e cheio de ociosidade, hoje vejo como cultura e conhecimento, opinião e atitudes, assim escrever aqui fica bem prazeroso.
Pois prazer é fundamental em qualquer relação seja ela de conhecimento e aprendizagem ou não. Confiram uma matéria super interessante no site da folha on line; segue o link pra vocês analisarem bem o poder do blog sobre o mundo.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u12364.shtml
*Essa imagem foi retirada do site:
http://www.fotosearch.com.br/RBL008/b13831/

Um comentário:

Tati disse...

Oi Francyelle<
Muito bom seu blog, é um tipo de blog que quem acessá-lo irá ler com certeza pois ele está realmente chamando atenção, pelo menos no meu ponto de vista.
Abraços!!