segunda-feira, 28 de maio de 2007

O que é mecatrônica?


Ta bom não morram de saudades eu voltei.........

Sumi um tempinho tava fazendo um monte de provas da faculdade,

comunicação não é moleza não, tem que rala muito.......

Desta vez a tarefa era postar na Wikipédia e não no blog, e o pior podia falar do que

eu quisesse ai o problema não podia citar minhas opiniões, então escolhi falar sobre Mecatrônica

que é uma vertente mais avançada da Engenharia.

Vocês devem estar se perguntando o porque falar desse assunto, é porque eu estou cansada

de sair com o Rick meu namorado lindo, ou melhor o mais lindo dos namorados do mundo e

quando as pessoas perguntam a profissão dele e ele diz: ENGENHEIRO MECATRÔNICO

fica todo mundo com cara de "que bicho é esse....isso morde?"

Então tá ai pra responder de forma clara o que é a profissão do meu gatinho.

Visitem e descubram que loucura é essa.


Nenhum comentário: