terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Sejam todos bem vindos ao meu primeiro blog


Primeiramente, sejam todos bem vindos a esse novo espaço de diálogo e conhecimento no qual espero compartilhar com todos os visitantes.
A proposta de criar um blog a primeira vista me pareceu chata, mas com a empolgação de criar título, layout e dividir conhecimentos com amigos, colegas e até mesmo desconhecidos, começa a me agradar.
Admito que nunca tive muita simpatia por blogs voltados basicamente para ser diário de vida, mas o modelo que me foi proposto traz algo maior a ser preenchido, trocas de saber e informações relevantes sobre temas estudados e pesquisados durante as aulas de láboratorio multimidia, em que a responsavel ou melhor a professora que nos aplicou está idéia é ninguem mais ninguém menos que Kaori Ishihara.
O nome do blog, no caso fran.elle, surgiu da idéia de proximidade com o mundo da internet, onde tudo é ponto alguma coisa como: .br, .com, .org, etc. Sendo assim porque não .elle que é a metade final do meu nome ou
seja a minha identidade funcional nesta visita chamada vida.

Pensei em um layout básico, ligado a publicidade e com um toque de modernidade, seguindo está ideia usei preto como fundo básico, o verde que é a cor simbólo do curso de publicidade e o pink cor ultra moderna. Assim consegui a fórmula ideal para meu blog,um layout que agradou meus olhos e espero que agrade os de vocês também despertandoos seus instintos de conhecimento.
*Essa imagem foi retirada do site:http://www.sxc.hu/photo/400652


2 comentários:

Fabiana Almeida disse...

Oi fran...
seu blog ficou muito criativo, você colocou as informações como manchetes, prendendo a atenção, bastante eficiente seu metodo de escrita!
Gostei muito!
Parabéns!
Beijos.
Fabiana

Obs. Mudei meu endereço do blog, conserta aí: http://ponte-interativa.blogspot.com/

Ana Flávia Carmo disse...

Ei Fran, adorei seu blog... muito legal mesmo!
E o nome ".elle", bastante filosófico, hein! Sua metade funcional, rsrs... vou ver se acho essa minha metade também!
Você está de parabéns!
Grande abraço,
Ana